Canais em HD voltará em breve!!!

STATUS DOS CANAIS EM HD NOS RECEPTORES EM GERAL

Canais em HD voltará em breve, caros amigos nossa equipe Portal AzAmerica pedi para que fiquem tranquilos pois sabemos que alguns receptores estão sem os canais em HD pois haverá uma mudança nas tps em breve e tudo voltará ao normal deixando os receptores alternativos funcionando normalmente.

Canais em HD voltará em breve!!!

Nesse momento é importante saber que a claro tv esta investindo em sua grade e com certeza entrará mais canais em hd para alegria de seus assinantes e de quem usa um receptor com 2 antenas. Em seu Twiter oficial “ @infoclarotv ”perfil no twitter anunciou que em breve teremos novidades em HD. Anunciou também que estão em negociação com algumas programadoras pra disponibilizar mais Canais HD na grade de programação. Dias a frente será anunciado quais serão os canais HD que entrarão na Grade de Programação da CLARO TV!!

É importante não mexer nas configurações do seu aparelho e principalmente na sua antena pois poderá agravar o problema.

 

Recomendações importantes canais HD Off

A recomendação é não mexer no seu sistema. A problema dos canais HD Off das marcas foi um um problema acionado no servidor. Os canais em alta definição podem voltar a qualquer momento sem aviso prévio. Caso necessite de atualização para o retorno deles as marcas vão se posicionar lançar novas atualizações e certamente será postado aqui no Portal Azamérica de forma gratuíta pra vocês. Essas atualizações que estarão disponíveis caso e necessário for né lançar atualização do contrário pode voltar sem aviso prévio não precisa vocês mexer na instalação de vocês. Não mexer na antena de vocês achando que o problema é interno não é, o problema foi causado no servidor de acesso que é responsável para o desbloqueio dos canais em alta definição.

Sabemos que os televisores SD antigos estão desaparecendo do varejo anos atrás e por isso a perca dos canais HD se torna preocupante. Deverá ser uma aposta extremamente segura que quando os assinantes sintonizarem os canais disponíveis em HD, eles irão assisti-los em HDTVs.

Leia mais sobre esse assunto em: https://zeamerica.com.br/canais-hd-off-o-que-esta-acontecendo/

 

3 comments

  1. Meu azamerica king está com ipv expirado como faço para resolver .já coloquei atualização nova mais continua aparecendo que está expirado.se poderem me ajudar agradeço.obrigado

  2. Jaime de Jesus

    Tenho um aparelho IPTV com app da azamerica mas parou de funcionar os canais de TV.
    Será que os canais voltaram logo .? Pois aparece a mensagem servidor fora do ar.

  3. EDNEY LISBOA DE ARAUJO

    Hoje 10/01/2023. De quando é está noticia, pois meu receptor não está abrindo nem um canal desde ontem e o mesmo está com a ultima atualização, é um Azamerica S1009 HD v2.71. O que devo fazer para ele voltar a desbloquer os canais? Obs. o mesmo está ligado a internet via cabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *