AZAMERICA DESLIGA SERVIDORES IKS

Lembrando que o Portal Azamérica (https://azamerica.net) não faz parte da marca oficial.

Bem pessoal, estamos publicando um comentário feito pelo nosso amigo, Pimenta:

“Uma vergonha e tremenda pilatragem da Azamerica desativar o sistema iks de seus decos ccm e pior , dizer que ja não é mais possivel nem seguro usar o sistema ccm para os decos e agora solta um pen drive chamaddo up stick com uma cryptografia unica para ganhar dinheiro de seus usuarios comprar em plena crise economica ,um pen drive que é unico a cada aparelho e num valor que custa metade de um deco novo , isto se chama cartel ,TREMENDA PILANTRAGEM E FALTA DE RESPEITO AOS SEUS USUARIOS QUE COMPRARAM DA MARCA E OU COMPRA O PEN DRIVE OU OUTRO APARELHO…Recomendei a muitos a marca Azamerica ..mas comuma pilantragem desta ,diria a tidos usuarios da narca , não comprem o pen drive e sim outro deco de outra marca ,nos sustentamos a marca …merecemos respeito .. Não sustente este cartel , o que custaria fornecer as correçoes gratis pela web a nos que somos clientes ..colocar num pen drive cryptografado para um unico aparelho e numa crise economica num custo absurdo de 50 dolares e vergonhoso …prefiro buscar outro de outra marca e n recomendar a ninguem maus esta …pura bandidagem ….”

JUSTIFICATIVA:

A empresa AZAmérica acaba de anunciar o fim do suporte para os receptores CCM, com isso, acaba de ser desligado o sistema IKS FREE nos modelos relacionados abaixo. Esse acontecimento deixa milhares usuários no apagão .

Modelos: 

– Azamerica S926HD
– Azamerica S1001 HD
– Azamerica S1001 Plus
– Azamerica S1005 HD
– Azamerica S1006 HD
– Azamerica S2005 HD
– Americabox S101

Todos os equipamentos acima não irão funcionar mais nos servidores Gshare.

Informamos a todos que a única solução é usar o sistema IKS PAGO, e manter os canais em SD funcionando para não perder o equipamento.

Mensagem do Portal Zeamerica abaixo:

É isso pessoal. Sem nenhuma justificativa plausível, a empresa desligou os servidores ccm. A única alternativa neste momento seria o iks pago. Não é a primeira vez, nem a primeira empresa que desliga os servidores sem aviso prévio. Muitas outras empresas de outras marcas já fizeram isso, obrigando aos seus usuários a comprarem outro aparelho, desta vez, um pendrive criptografado. Infelizmente devo concordar com o nosso amigo Pimenta, as empresas são cartéis.

PARTICIPE DOS GRUPOS DO PORTAL AZAMÉRICA

Participe do nosso grupo no Telegram: https://t.me/portalzeamerica

6 comments

  1. JOSE

    Nunca mais compro aparelhos da Azamerica. Uma vergonha o que vem acontecendo.

  2. KLEBER

    boa noite asamerica. obrigado pelo período de parceria. lamentável a maneira unilateral que foi decidido nosso final de relacionamento. cabe mim buscar outra parceria e a vocês buscar aumentar seu lucro. lamento não poder desejar boa sorte.

  3. funciona el s 2005 con sks y en ese caso con què satèlite?, gracias

  4. Sandro F

    Tudo tem um começo, um meio, e um fim; infelizmente chegou a hora desses aparelhos, não tenho o que reclamar do meu S2005 que me serviu muito bem nos 7 anos que o usei. Continuarei com a marca que é de minha total confiança.

  5. Nunca mais compro um receptor dessa marca.

  6. tom

    hj, dia 25/01 de 2023, o servidor esta desligado (ja esta desde ontem a noite). meu aparelho é um modelo beats gx pro, novinho, com a ultima atualização. qual o problema, pf? obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *