Century Midiabox HDTV B1/B2 Atualização e Ativação

Atualização Century Midiabox HDTV B1/B2

Sobre esta atualização:

  • Atualização para ativação do sistema

Como atualizar o Century Midiabox HDTV B1/B2?

  • Para atualizar o software, conecte um dispositivo USB com o arquivo de atualização na porta USB1
  • Pressione a tecla “Verde” e selecione a opção “Atualização USB” e pressione a tecla “Ok”. A atualização vai começar em alguns instantes.

Download Atualização Century Midiabox HDTV B1/B2 V4.25

download 1

Como ativar o Century Midiabox HDTV B1/B2?

  • Após ter os canais instalados, o sinal da Rede Globo Nacional estará disponível no canal 01 com um “banner” sobre a imagem solicitando que seja feita a ativação do sinal. Para que isto ocorra, deve-se entrar no site www.sathdregional.com
  • Na parte inferior do receptor você encontra uma etiqueta com os números CAID (N Receptor) e SCUA (Cartão de Acesso). No site SAT HD Regional digite estes 2 números e selecione a sua Cidade e Estado. Se as informações forem corretamente inseridas aparecerá uma mensagem informando que dentro de alguns minutos seu receptor será ativado.
  • Uma vez ativado não será possível reativar o receptor em outra Cidade ou Estado dentro do prazo mínimo de 90 (noventa) dias.
  • Independente da ativação do SAT HD Regional, as outras emissoras estarão abertas e sem a necessidade de ativação.
  • Para obter informações de quais sinais da Rede Globo estão disponíveis e detalhes de funcionamento Sat HD Regional, consulte o site www.sathdregional.com

Observação: Se em qualquer passo dessa instalação aparecer uma mensagem de erro, entre em contato pelo site: www.centurybr.com.br e o atendimento irá ajudá-lo a concluir a instalação.

Como fazer busca de canais no Midiabox HDTV B1/B2?

Para fazer a Sintonia automática dos canais selecione um ou mais satélites no qual deseja fazer a busca e pressione a tecla “OK”.
Escolha o tipo de busca: todos os canais ou canais abertos. Pressione a tecla “OK” para iniciar a busca. Aguarde até a finalização do processo de sintonia. Após finalizado os canais sintonizados estarão disponíveis na lista de canais.

Observação: o símbolo (cifrão) $ indicam os canais codificados.

Faça o download do manual completo de instalação do Century Midiabox HDTV B1/B2

Download manual Century Midiabox HDTV

download 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *