Dog TV é um canal de televisão exclusivo para cachorros

Os cães podem assistir televisão? - Meu Pulguento

É isso mesmo que você leu, o público do canal será exatamente os cães.

sobre a dog tv

Se você deixa seu cão de estimação sozinho em casa o dia todo, ele já terá uma opção para fugir do tédio. Pensando para minimizar esse tormento que um grupo de criadores decidiu lançar o DOG TV, o primeiro canal estritamente dirigido para cães. Se você acompanha nosso blog, deve lembrar de ter lido por aqui há tempos que o canal estrearia mas após vários adiamentos.

Ele até chegou à ser transmitido em San Diego. mas apenas em uma fase experimental que durou cerca de um ano, o canal (que também tem versão em HD – lá até os cães merecem alta definição) será distribuído em todo território dos Estados Unidos a partir do dia 1 de agosto com um custo mensal de US$4,99.

Discovery lança canal de TV exclusivo para cães no Brasil

Cães entediados

Segundo o diretor do canal “Os cães passam muitas horas sozinhos em casa. Quando os donos saem para trabalhar a separação causa-lhes ansiedade, eles sentem-se sozinhos, aborrecidos e ansiosos” disse Gilad Neumann, da DOG TV.

O canal está disponível pela Discovery Networks a partir de 19,90 mensais.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/economia/nova-economia/discovery-lanca-canal-de-tv-exclusivo-para-caes-no-brasil-8popsiyoser9e4orpoiohpvoo/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*