Novo canal adicionado na TVRO SAT HD Regional Satélite Star One D2 70w

Novo canal foi adicionado no satélite Star One D2 70w hoje (25/01) na grade de programação da TVRO – TV HD Regional, referente a migração de canais do satélite Star One C2-Banda C para o satélite Star One D2-Banda KU.

Essa migração consiste na substituição das antigas antenas parabólicas teladas para as pequenas antenas (Banda KU) de 60 cm, as mesmas usadas para captar o sinal das operadoras de TV por assinatura (Sky e Claro, por exemplo).

O novo canal adicionado é a NSC TV Florianópolis, afiliada da TV Globo, que além de retransmitir a programação nacional da TV Globo, a NSC TV Florianópolis produz e exibe programas esportivos e telejornais locais com notícias do Estado de Santa Catarina.

NSC TV Florianópolis é adicionada no satélite Star One D2 70w

O canal NSC TV Florianópolis está disponível no TP 12120 V 29900 no satélite Star One D2, e está codificado para os receptores do sistema SKS e IKS, o canal sinal será liberado via SAT HD Regional (Receptores das marcas Century, Elsys, Bedinsat, Vivensis, Intelbras, Visiontec) para os usuários que residem em Santa Catarina ou que tenham o receptor cadastrado para o estado.

Como adicionar a NSC TV Florianópolis em meu receptor?

Para adicionar o Canal TV Diário em seu receptor Sat HD Regional, basta realizar uma busca de canais que após concluir, o canal estará disponível na lista.

Quantos canais no total terá na TVRO Sat HD Regional?

Em recente live realizada no YouTube o Sr. Guilherme Saraiva, Diretor Comercial da Embratel, empresa responsável pelos satélites Star One D2, comentou sobre a expectativa para a chegada de novas emissoras na migração TVRO Sat HD Regional. De acordo com ele, em média estão sendo adicionados 5 (cinco) canais por mês, com expectativa de chegar no total de até 200 (duzentos) canais no sistema da TVRO, a medida que novos contratos forem sendo firmados com as emissoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *