PROMOÇÕES CYBER MONDAY ELETRONICOS 

ALÉM DAS PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AGORA TEM PROMOÇÕES CYBER MONDAY ELETRONICOS

Cyber Monday 2021: confira as melhores ofertas após a Black Friday - Testa  pra Mim

 

Cyber Monday Brasil 2021

Cyber Monday é um termo que surgiu em 2005, nos Estados Unidos, para denominar a ação especial de vendas online, que acontece na primeira segunda-feira depois da Black Friday.

Foi uma forma, que as empresas de marketing encontraram, para convencer as pessoas a fazer compras online, com descontos tão bons quanto os da Black Friday.

cyber monday eletronicos

O termo nasceu da observação de que milhares de trabalhadores americanos visitavam os shoppings, durante o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving), olhando as ofertas nas vitrines, e quando retornavam ao trabalho na segunda-feira acabavam comprando pela internet os produtos que haviam visto no shopping, durante o feriado.

 

A Cyber Monday se espalhou pelo mundo, e hoje lojas de vários países utilizam essa tática comercial para a venda de produtos com excelentes descontos para os seus consumidores, como por exemplo: Canadá, Reino Unido, Alemanha, Portugal, Austrália, Chile, Brasil etc.

Cyber Monday no Brasil

A Cyber Monday no Brasil teve início a partir do ano de 2011, com algumas lojas participantes.

Já em 2012, houve um aumento no número de lojas que resolveram participar da ação, e uma procura maior pelos consumidores também, o que resultou em um aumento nas vendas online, consequentemente.

Em 2021, a expectativa é que a Cyber Monday atraia ainda mais os milhares de consumidores que, por algum motivo, não tiverem comprado durante a Black Friday. Para isso, os sites deverão oferecer descontos e promoções tão bons quanto às da sexta-feira negra (Black Friday).

Guarde essa data. A Cyber Monday em 2021 ocorrerá no dia 29 de Novembro. Começa nesta dia 29, à partir das 00h, a Cyber Monday Brasil 2021.

Assim como a Black Friday, a Cyber Monday também é proveniente dos Estados Unidos, onde já é tradição as lojas oferecerem descontos em seus sites, para produtos eletrônicos, na primeira segunda-feira após o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving).

No Brasil, a Cyber Monday teve início no ano de 2011 e ganha novas empresas adeptas a cada ano.

Nesta edição de 2021, a expectativa é atender aos milhares de consumidores que procuram por algum tipo de produto eletrônico e que, por alguma razão, acabaram não adquirindo durante a Black Friday (que ocorreu no dia 29 de novembro).

É uma excelente oportunidade, portanto, para comprar smartphones, tablets, notebooks, computadores etc., com ótimos descontos.

Apesar de ainda não se igualar aos descontos aplicados nos Estados Unidos, a Black Friday eCyber Monday brasileiras ainda têm muito o que crescer.

Mesmo assim, é possível sim encontrar diversos produtos com descontos bem interessantes.

cyber monday brasil

Fique ligado, então, a partir das 00:00 h desta segunda-feira, para não perder nenhuma oferta!

 

 

One comment

  1. cara eu acho que os brasileiros nao caiem mais nessa,os preços estao iguais a os outros dias,
    tem que melhorar muito para ser comparado a os estados unidos.
    pra começar a maioria dos produtos sao importados
    so ai o governo pega mais de 60% de impostos nao tem como dar descontos acho melhor as lojas pararem de fazer propaganda enganosa.
    essa e minha opiniao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *